domingo, 23 de novembro de 2008

ups!

Hoje tal como em tantos dias, acordei com o mesmo pensamento, com a mesma sensação. Senti-me envolvida por dois braços bem fortes que me protegeram durante toda a noite. Senti um sussurro ao ouvido e uma respiração. Eu sorri e disse em voz alta "Eu amo-te tanto". Levantei-me e no dia inteiro senti-me acompanhada. Sorri tantas vezes por sentir a tal presença. Sorri quando me lembrei das nossas palavras, sorri ainda mais quando pensei nos nossos Planos, nas nossas Promessas. Eu estou certa que nada vai destruir este sentimento tão intenso e verdadeiro. Quero que dure para além da eternidade, só contigo ao meu lado eu acredito que existe algo mais para além desta vida. Quero partilhar contigo todos os meus sorrisos, lágrimas, felicidades e tristezas. Tudo de bom e de mau, quero morrer juntamente contigo, quando formos bem velhinhos. Não digo estas palavras em vão, vêm do fundo do meu coração.
Ups! Acordei e vi que nao passou de isso mesmo, promessas mal ou nunca cumpridas, de dias de felicidade e de angústia por saber da tua ida, por saber que tudo o que começa da mesma maneira tambem acaba, que nem tudo dura, que te fartasses, sabe-lo-ia que ias deixar a distância ser mais forte que o amor, que á primeira tentativa desistirias... Nada passou de um mito..

Sem comentários: