sexta-feira, 28 de novembro de 2008

lembras-t?

Eu tinha tanto medo, dizia-te… “Tenho medo de te perder, não consigo viver sem ti…” E tu sempre com aquele sorriso na cara me dizias:” - não tenhas amor, isso nunca vai acontecer…” Lembras-te? Eu lembro-me tão bem… Tinha tanto esse medo… Agora que nos aconteceu? Já nem nos falamos, tudo o que tinha ontem, não tenho mais hoje… tinha o mundo nas minhas mãos, eu era simplesmente o teu primeiro plano e agora que sou? Talvez uma desconhecida é certo, ou uma qualquer que te passa despercebida pelas folhas do teu caderno… Pensava sempre com uma lágrima no canto do olho em como seria se te perdesse, e que não sobrevivia mais, … mas este foi o passado, neste presente vivo a cada dia que passa a pensar não com uma nem com duas mas sim com milhares de lágrimas a escorrer o meu rosto no nosso reencontro, como será ver-te e não te poder tocar, muito menos beijar…

Sem comentários: