segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

segredo

Vou contar-te um segredo pode ser? Mas não podes contar a ninguém… Estou feliz, ele voltou para mim! Apesar de tudo o que se passou entre nós perdoei-o, achas que fiz mal? Eu amo-o mesmo, assim de verdade tas a ver? Quando estou longe dele só penso no reencontro, em tê-lo de novo nas minhas mãos. Vejo as suas fotos e sinto um formigueiro na barriga, relembro-me de todos os momentos juntos e choro de alegria e de tristeza por não poder estar ao pé dele. Agora vem a melhor parte, ontem tive com ele, foi lindo, foi como se fosse a primeira vez, como se não houvesse mais nada alem de nós, não te consigo dizer o que sinto por ele ao certo. Não há mesmo palavras, é tudo de bom que poça existir… :’( Desculpa, mas isto não passou apenas de um sonho! O meu melhor sonho da minha vida. Em pode-lo tê-lo de novo. Sabes? Era isso que queria mesmo, que fosse só meu. Talvez um dia se realize, talvez não, mais certo é. Pois eu sou uma simples menina, uma menina que passa indiferente pelas pessoas, sou aquela que não é nada no mundo, aquela que tinha um mundo magnífico e que o deixou escapar. Enfim.

Sem comentários: