terça-feira, 30 de dezembro de 2008

no outro dia!

No outro dia a tua mão, deslizou pelo meu pescoço fazendo com que, todo o meu corpo estremecesse e os nossos olhares se trocassem. Foi assim que mais uma vez, aquela chama levantou-se e fez com que os nossos corpos se juntassem e despertasse aquela intensidade. O ar foi sugado e os nossos corpos possuíam-se. Sentia-me sem fôlego, mas não podia deixar aquele momento acabar. Respirei fundo e continuei. Não queria parar de te sentir..Fazes me sentir algo especial. Fazes-me rir. E quando choras só me apetece tirar-te dessas tristeza, agarrar-te, mimar-te.. fazer viver uma vida melhor. No outro dia a tua mão já lá nao estava, desapareceu! por incrível que pareça o meu corpo também estremeceu, em fracções de segundo, senti algo que nunca esperava sentir, e que ao mesmo tempo sabia que iria sentir. Eu senti! Eu chorei! Eu desvaneci! Eu cresci! Eu aprendi, aprendi q o para sempre é tempo demais. Tu fizeste com que a minha vida perdesse esse sentido, essa felicidade, vida essa q tu levaste. que nao aguentas, que disseste que nao era amor, por outras palavras é certo...

Sem comentários: