'O que eu pensei não era tudo tão inocente era um delicado boneco de porcelana que acabou por partir se'
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
dia triste
Foi hoje neste dia triste, em que a dor envolveu o meu coração Foi hoje hoje mesmo que percebi, que tudo isto nao passou de imaginação
foi neste dia triste,em k dei por mim a penxar,soltei tantas perguntas no ar,nas kais não obtivo klk resultado…foi mesmo hj k penxei k tud não era real,k era apenas um sonho da minha imaginaxao,mas não,não era..era tud uma dura verdade,fikei aki soxinha,sem encontrar a saída..pk m abandonast?será k vale a pena magoar alguém?axas bem?tantas perguntas sem resposta..ou tlvz com uma resposta a única certeza de te amar ontem,hj e smp..x calhar a xer parva,,mas é real…
foi neste dia trist em k tud se clarificou, e foi hj hj mesmo k percebi k nem tud era ilusão..mais otros dias tristes vieram e tud o k penxei não paxou d um mero erro ..apenas a angustia ficou e a maior dor foi a perda do teu amor…
Não vale de nada acreditar que foi alguém, que é alguém, que será alguém. Não vale a pena pensar o que mudou, o que muda, ou o que mudaria. Não vela a pena imaginar o que seria. Ou inventar o que foi. Não vale a pena esperar que seja assim. Não vale mesmo de nada pensar que conseguiria, porque talvez não conseguiu.
Esse mundo continua vazio, mesmo com a esperança que chegasse e que preenche-se. Mundo tal que vive na sombra, que sobrevive à escuridão e que procura a luz.
Não é nada. Não é ninguém. Não foi nem será. Talvez a passagem que se construiu foi forte, foi surreal, foi invisível demais. E que ninguém se apercebeu que precisa de ser transpostada.
Não valeu de nada a tentativa, se valeu foi de pouco, foi de menos. Não vale a esperança que uma vez mais nos iludiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário